Minisites, sitelets, microsites--tudo que você os chama, eles "re agora uma parte de quase todo lançamento de produto, se isto "s para batatas fritas ou Porsches. Retifique para formar, com semana passada "s revelam das "08 F-séries de Ford Dever Super, o Oval seguiu para cima com um minisite
dedicado para os caminhões de ginormous novos. Seus elementos de navegação primários estão um jogo de ligações do outro lado do topo da página cada dos quais corresponde a um ambiente de fundo específico que é derrubado atrás do Dever Super preto que senta dianteiro e centra em sua janela de browser.
Setas à esquerda e direito do caminhão o deixaram passar ciclo pelos ambientes que são um local de construção de rodovia, uma rampa de barco, uma facilidade de porto / transportando terminal, uma fazenda, e um campo. Esses ambientes servem como portais em páginas de detalhe relacionadas a poder, capacidade, inovação, exterior, interior e configurações, respectivamente. As páginas de detalhe geralmente caracterizam uma fotografia primária com abas de refinanciamento que abrem explicações estendidas do caminhão características de s." Em alguns casos você adquire conteúdo ligeiramente diferente, como 360-grau giro-o-rama visões.
Finalmente, uma "ligação de Suplementares" o deixa registrar para e-mail atualiza e tem um jogo de papéis de parede de mesa disponível para carregue. Isto, junto com o resto do local conteúdo de s", evoluirá provável com o passar do tempo para manter coisas fresco durante o ano que conduz até os caminhões "chegada em salas de exposição.
Eu tenho que dizer que eu me achei gastando muito mais tempo jogando ao redor no local que eu pensei que eu vou. Eu regularmente sou alimentado para cima com locais Flash-pesados goste isto depois de um minuto ou dois, mas o Dever Super local é rápido, visualmente interessante, flui bem e o puxa em uma vez você comece clique ao redor. Aquele "s o ponto inteiro com qualquer local, assim crédito Ford "s agência interativa com um trabalho bem feito.
Obrigado pela gorjeta, Ryan
the contents of this automatic machine translation we do not guarantee the accuracy, please visit the English original content.Welcome to AutoMK.com!