Para esses de você interessados apanhar um do utes de Pontiac G8 ST novo quando eles vêm lá para o EUA ano que vem "s notícias boas. Em um recente círculo de estrondo de ute / recolhida que testa na Austrália, o Holden Comodoro Ute bateu todos os chegador para marcar cinco estrelas. enhum competidor correspondeu à contagem alta. A Ford Mazda BT50 Guarda-florestal-baseado adquiriu três estrelas enquanto o Mahindra índio recolhida só administrou dois. O Mahindra atualmente doesn "t têm airbags que feriram suas contagens. Procure que mudar antes de Mahindra lançasse seus caminhões e SUVs agora no EUA um par de anos de. Porém, por enquanto se você planeja dirigir em qualquer barreira, você "ll querem ir para o El a cópia de Camino.
ATUALIZAÇÃO: Bastante já! Sim meu hazed de yQuil ainda quebram a cabeça isn "t que trabalha direito totalmente como eu tento recuperar desta influenza eu "ve está batalhando toda a semana. Eu mal-li a história realmente. O Holden / Pontiac Ute só adquiriu 4 estrelas. Em para outros tópicos de discussão.
Related Headlines
Other languages:
English|
Español |
Français|
Deutsch|
Русский|
Português|
Italiano|
Polski|
العرب
Українська|
Nederlands|
Turkish|
한국어|
日本语|
简体|
繁體
the contents of this automatic machine translation we do not guarantee the accuracy, please visit the English original content.Welcome to AutoMK.com!